Sempre á Mega, encalhe ao fim da tarde na rampa norte, horas extras noite adentro.
Lavagem com máquina de pressão, raspagem e destruição dos viveiros de cracas residentes no casco.
No dia seguinte uma pintura de anti-foulling, algures tipo lavagem de cara e na maré da tarde já tava outra vez na água.
É o que se pode chamar de serviço expresso de 24 horas.
quinta-feira, 19 de março de 2009
segunda-feira, 9 de março de 2009
As Obras de Março
O Azul veio a terra para uma revisão geral ao estado do casco, este mini-transat de 6,50m esteve cerca de um anito na agua, sendo um dos barcos que mais navega (leia-se veleja), o casco até se encontrava com o anti-foulling em relativo bom estado, o segredo, restos da pintura do barco da Sacor, "anti-foulling do bom", afirma o Mário, feliz proprietário.
O Falua (Nice) tambem está em terra para o Cajó (a pedido do Tibéro) fazer mais uns buracos e colocar mais uns manómetros com numeros e luzinhas, enfim, mais umas mariquices.
O Falua (Nice) tambem está em terra para o Cajó (a pedido do Tibéro) fazer mais uns buracos e colocar mais uns manómetros com numeros e luzinhas, enfim, mais umas mariquices.
Entretanto o João Rafael, na foto agarrado á lixadora, acusava o pai de exploração de trabalho infantil.
Assinar:
Postagens (Atom)