segunda-feira, 28 de abril de 2008

A propósito de lixo

Estava eu de chegada de viagem e apercebo-me de uma conversa de um sócio para com o Chico (arrais do clube), alertando pra o facto de os utentes deixarem lixo no espaço respeitante ás embarcações.
Como utente deste espaço não pude deixar de concordar com o teor da conversa, mas qual o meu espanto, quando o Sr. sócio dispara na minha direção e afirma que tambem tenho o meu espaço cheio de lixo.
Bem, pensei, Sr. sócio até pode ter razão, alguem pode ter ido deitar entulho no "meu espaço" e, vamos lá ver.
Qual o meu espanto, que quando chego ao "meu espaço" e o vejo devidamente limpo e com algum material que me sobrou das pinturas, devidamente acondicionado dentro de uma cesta, material este que é meu e apenas a mim me compete avaliar se é lixo ou não.


O meu espaço cheio de lixo

No entanto não pude deixar de passar pelo espaço ocupado pelo Sr. Sócio, até porque fica inevitávelmente em caminho, e deixo as imagens para alguma apreciação.


O espaço do Sr. sócio

Claro que maus entendidos acontecem com todos, e dado o avançado da hora não pude levar a mal, mas não posso deixar de dar um conselho aos mais novos:
"Por favor, bebam água"

Nenhum comentário: