segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A foto da bejeca

A pedido de uma senhora que muito prezo e apanhou o autor destas linhas em flagrante delitro, ou seja em fato de trabalho, (momento muito raro), mas desenganem-se os mais incautos, eu não estava nessas funções, ainda por cima estreava um lindo fatinho branco descartável que me havia custado 1,58 € uns dias antes, não poderia correr o risco de o sujar, desse modo ainda estava a uns confortáveis 10 metros do local onde se desenrolava a acção, não fosse o diabo tecê-las e ainda me pedissem ajuda.
Mas pronto, o pomo da discórdia era uma mini com que eu saciava a sede, quem me conhece sabe que eu não gosto de cerveja, mas estava calor, o Bacalhau preparava o almoço, o resto do pessoal estava em trabalhos de colocar o "Sheherazade" na água, não querendo atrapalhar, fui solidário com todo este esforço estando presente, a bejeca era apenas um acessório que me mantinha ocupado.
E lá foi captado o momento de exercício da respectiva função.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tive um pequeno veleiro de cruzeiro que decidi vender, dado que o preço da doca era muito elevado.
Não conheço o Estaleiro de Alhandra, mas gostaria de saber o preço mensal para um veleiro com cerca de 7,50. Será que me pode dar essa informação?

João Manuel Rodrigues disse...

Caro Anónimo:
Alhandra não tem própriamente um estaleiro, tem uma pequena marina de 50 lugares (esgotados) e um parque a seco para a manutenção que é feita pelos proprietários.

No meu caso particular, tenho um DC 740 e pago cerca de 500 Euros por ano acrecido da quotização de aprox. 3 €/mês.

Contacto do Clube: 219 500 005 ou 965 478 343

João

Anônimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento.
Um destes fins de semana dou um salto até Alhandra para saber pormenores.
Carlos Lobato

Unknown disse...

Acabou-se o maldizer
Afinal "era um acessório"
Como nada queria fazer,
Diz que o fato era finório.

Sempre que ressequido
Exerça a "respectiva função",
Tudo está esclarecido.
Agradeço a consideração.