domingo, 5 de abril de 2009

As obras de Abril

O "Oeste II, finalmente, passado alguns 4 anos veio a terra para uma intervenção geral, o Valada, feliz proprietário diz que este ano é que se vai fartar de andar, a ver vamos se é este ano que o Valada vai mais vezes a Valada.




O "Fulô", aterrou para ser colocado um novo transdutor da sonda e para pintura de fundo, como isto tá em crise teve de pintar os flutuadores de cores diferentes, flutuadores laterais a negro e central a vermlho, patrocinios "Mega/Piu-Piu".


O "Azul" após 5 anitos sem grandes trabalhos, a embarcação que mais veleja nas águas d'Alhandra, desta é que está a ser alvo de uma intervenção a sério, substituição de um pequena parte do painel de popa que estava em putrefação, revisão geral ao casco e ferragens do leme, uma pintura nova e dentro em breve estará novamente a navegar.




O "Gaivota Branca", refeitório oficial destes estaleiros, propriedade do gajo mais ordinário d'Alhandra, vai para a agua esta semana, o refeitório vai-se deslocar na Páscoa para Valada do Ribatejo.


O "Oceanus", tá em terra, é uma visão á qual já estamos habituados, pelas nossas expectativas, este ano, água só a da chuva.

2 comentários:

Anônimo disse...

Crise?! Mas qual crise? :) Sempre posso dizer que foi de propósito, que fica mais giro assim :) PS- O seu a seu dono: O patrocínio foi só do Mega, a quem agradeço. Ao Fernando também agradeço o desconto especial, mas que não foi bem um patrocínio... :)

Olive Tree disse...

Hi, it's a very great blog!
I could tell how much efforts you've taken on it.
Keep doing!